quinta-feira, 26 de maio de 2016

Estudos DcE

Nada que causa a separação presta.
A vingança é o excremento da intolerância.
Simplicidade é a esperança.
Se quer fazer alguma coisa, FAZ O BEM.

A forma como te tratam é o carma delas. A forma que você reage, é o seu carma.

"A família é a união de espíritos reunidos por laços kármicos e de afinidade"

"Olhe para sua família, faça uma análise criteriosa...

Perceba que você não demorará muito para perceber que alguns integrantes são pessoas que recebem seu maior afeto, já outras seu desafeto ou no mínimo a sua indiferença.

Não caia nessa armadilha, já que nessas pessoas identificamos nossas maiores necessidades de resgate ou transmutação do karma. Contudo, o que determina o grau de parentesco, de forma que você possa identificar na prática, é o que esse grau de parentesco pode proporcionar como ferramenta pedagógica para a evolução da alma humana."



"O mal que me fazem não me faz mal, o mal que me faz mal é o mal que eu faço, porque me torna um ser mau". Divaldo P Franco

"Quando você diz: Puts! Quero que aquelo filho da puta se foda! Tu já mandou um espírito para lá! O verbo tem uma força imensa no astral!"

"Uma falta sua cuja energia carente é ressaltada no outro, "prende" você àquela pessoa! Isso é magia. Amarração não existe!"

"Tudo o que prende o outro, de alguma forma é negativo"

"Toda vez que você olha para o outro e sente uma repulsa daquele ser, é porque ele está refletindo alguma coisa que está escondido dentro de você"

"Meu objetivo com estas palavras é elucidar aqueles que vivem na escuridão da ignorância. Então se a gente puder ser um pontinho de luz já fez muito. Já está bom! Se eu fizer algúem pensar já valeu!"

"Pague seu carma sendo feliz, se você fez mal para mil pessoas, vem e faz bem pra duas mil, não é muito mais produtivo do que ficar se arrastando durando 70, 100 anos nesse terra?"

Nenhum comentário: