quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mencoder


FLV PARA AVI
mencoder input.flv -ovc lavc -oac mp3lame -o output.avi

VIDEO PARA XVID
mencoder  algumvideo.mkv     -ovc xvid -xvidencopts fixed_quant=5 -oac mp3lame -o    saida.avi


mencoder video.in -ovc xvid -xvidencopts fixed_quant=5 -ffourcc xvid -ofps 23.976 -oac mp3lame -lameopts br=128 -o Video.Out.avi

-ffourcc ajuda no reconhecimento do formato xvid por aparelhos
-ofps 23.976 é o utilizado para filmes DVD
-xvidencopts habilita compatibilidade entre Xvid e Divx

To encode a file for an 800mb output size using Xvid::
mencoder inputfile.mpg -ovc xvid -xvidencopts bitrate=-800000  -o output.avi

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Garçom… que dose de mentira você tem?

- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: ‘pode confiar em mim’.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir kkkkkkkkkkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


"No brasil o conhecimento é coisa ofensiva.
No brasil há um complexo de inferioridade intelectual monstruoso, onde o sujeito quer ser
intelectual mas não quer estudar porra nenhuma. Eu ficava com vergonha por eles, porra!"



Nenhum comentário: